ASVaurien Portugal

37º torneio de vela - Vilamoura.

14 classes, incluindo IOM. E Vaurien nao?

 

Tavira Sailing

Muitas regatas referidas ... inclusive o campeonato de Portugal de Juniores de 23 a 36 de Abril. Entao e a PAN de Vaurien em Tavira a 22 e 23 de Abril?

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

segundo sei, a data esta por confirmar..

A PAN Sul não se efectuará na data inicialmente acordada (22 e 23 de Abril), pois foi entretanto atribuída pela FPV ao CN Tavira a organização do Campeonato de Portugal de Juvenis nesse fim de semana, e o clube informou não ter capacidade de organizar as duas provas em simultâneo.

Tentou-se outras alternativas, mantendo a data, mas não foi possível arranjar nenhum clube que garantisse essas condições.

A prova foi assim adiada, tendo sido proposta ao CN Tavira a data de 14 e 15 de Maio.

Aguardamos agora confirmação da disponibilidade nessa data.

Relativamente a Vilamoura, se houver um número significativo de tripulações que pretendam ir, falaremos com a organização para tentar incluir a classe.

 

 

agora ja e tarde mas o carnaval teria sido uma boa alternativa a PAN sul

O Carnaval não é viável no Algarve, pois o Torneio Internacional de Vela do Carnaval, em Vilamoura, ocupa todos os recursos disponíveis nessa zona, pelo que não há nenhum clube nas proximidades que se disponha a organizar uma prova nessa altura. Ainda tentamos essa possibilidade, mas as respostas foram todas negativas.


POR36283 disse:

 

agora ja e tarde mas o carnaval teria sido uma boa alternativa a PAN sul

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço