ASVaurien Portugal

Bom dia,

escrevo aqui a pedir ajuda.

Fiz há anos um curso de vela e desde então que gostaria de ter um pequeno barco (enquanto não tenho possibilidade de um verdadeiro veleiro :-) lol) tipo vaurien para uns passeios de lazer ao fim-de-semana. Surgiu agora a disponibilidade e tempo para iniciar a procura mas além de encontrar pouca coisa na net, compreendo agora que percebo muito pouco disto... será que me podiam ajudar?

Como compreendem queria uma coisa simples e relativamente barata... não precisava de ser nada tão elaborado como os que estão na secção vende-se.

 

Obrigado

Tags: Ajuda

Exibições: 182

Responder esta

Respostas a este tópico

ola senhor vitor, de acordo com aquilo que prentende ate quanto poderia gastar?? assim teremos uma ideia e poderemos ajuda lo.

abraço  

Atendendo que é para pequenas brincadeiras queria gastar < de 1000-1500 (+ a tender para os 1000), se for possível. Não tenho mesmo ideia dos preços...

Caro Vitor,

Nessa gama de preços só vai provavelmente encontrar um barco muito antigo em madeira e, se bem que possam ser muito bonitos, como se pode ver pelas fotografias do Pedro Carvalho, exigem também bastante trabalho para pôr em condições e, depois disso, para manter.

Na gama dos 2000€ a 2500€ já conseguirá arranjar provavelmente um barco em fibra, certamente com alguma idade mas que carece de muito menos manutenção, o que é o ideal para uns passeios ocasionais ou para se iniciar na vela ligeira nesta classe.

Sugiro assim que dê uma vista de olhos na secção de Vendas deste portal ou, em alternativa, do portal da Classe Vaurien em Espanha (http://vaurien.ning.com/), onde encontrará provavelmente barcos nessas condições.

Pode também passar pelos clubes de vela da sua zona e perguntar se não terão por lá barcos em armazém que já não sejam usados e possam estar para venda.

Obrigado

Olá

 

Se ainda estiver interessado, tenho um Vaurien em fibra que lhe pode interessar.

Tem 2 capações completas (Grande + Estai + Balão), 2 patilhoes e 2 lemes.

Carrinho de cais e de estrada. Zona de Aveiro.

 

Contacto: rogerio_ribeiro@inbox.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço