ASVaurien Portugal

Blog de Pedro (15)

classificaçao do mundial

Continuar

Adicionado por pedro em 7 agosto 2014 às 19:13 — Sem comentários

classificaçao geral do compeonato nacional

Adicionado por pedro em 22 junho 2014 às 10:51 — Sem comentários

2 pan vaurien (figueira da foz)

Caros vaurienista sendo eu o presidente, venho com tristeza dizer-vos que esta foi a pior prestação de vauriens numa prova apuramento nacional.

Sei que os tempos que correm nao são os melhores, que os clubes nao ajudam muito, o que faz com que as dificuldades sejam grandes para que possam participar em regatas.

A ASVaurien tem feito o melhor possível na marcação das provas para que toda a gente possa participar, adiamos provas por causa do mau tempo para que nao haja deslocações em…

Continuar

Adicionado por pedro em 19 maio 2014 às 20:00 — 5 Comentários

CAMPEONATO REGIONAL ZONA NORTE 2011

Em Aveiro disputou se o campeonato regional zona norte 2011 onde teve a presença de 9 embarcações vindas um pouco de todos os lados.

O clube organizador foi o  clube  de vela da costa nova onde o campo de regata seria difícil derivado as correntes e  ao vento um pouco incerto que se fazia sentir..

 Com o tempo de inverno as duas da tarde seria dada a 1 largada do dia onde a equipa  “sonic” tomava  a liderança onde acabaria por cometer um erro deixando a vitoria a equipa da…

Continuar

Adicionado por pedro em 14 dezembro 2011 às 16:15 — 21 Comentários

CAMPEONATO IBERICO 2011 ( VIANA DO CASTELO)

PARA OS QUE NÃO COMPARECERAM ESTE FOI UM IBERICO MUITO DURO ONDE HOUVE UM POUCO DE TUDO.

LOGO PELA MANHA DE SABADO JÁ SE SENTIA O VENTO QUE NOS ESPERAVA, VENTO ESTE QUE NÃO DEU TREGUAS AOS VELEJADORES.

PELA MANHA FORA LA IAM CHEGANDO AS EQUIPAS ESPANHOLAS E PORTUGUESAS QUE IRIAM COMPLETAR UM TOTAL DE 34 EQUIPAS, O QUE JÁ FOI MUITO BOM. PENA É QUE MUITAS EQUIPAS ESPANHOLAS E ALGUMAS PORTUGUESAS NÃO TENHAM COMPARECIDO.

DEPOIS DE TUDO ESTAR PRONTO LA SE LEVANTOU A…

Continuar

Adicionado por pedro em 20 setembro 2011 às 16:30 — 8 Comentários

Fotos do mundial(ALEMANHA 2011)

https://picasaweb.google.com/115201866665534363423

Adicionado por pedro em 12 agosto 2011 às 16:46 — Sem comentários

Pan sul (autor duarte logarinho)

Ora aqui vai a prometida crónica da PAN Sul.

Decorreu nos dias 9 e 10 do corrente a 2ª PAN da Classe Vaurien em Lagos. A participação foi satisfatória, tendo em consideração os tempos de crise e a distância da prova.

No dia 9, o vento soprou de Norte com intensidade q.b., sendo que foram realizadas sem problemas as 3 regatas previstas. Verificaram-se bastantes saltos de vento, o que dificultou muitas vezes as opções tácticas durante as bolinas e popas. A 1ª regata foi ganha…

Continuar

Adicionado por pedro em 14 abril 2011 às 16:21 — 15 Comentários

PARA A DIRECÇAO DA ASVAURIEN E VAURIANISTAS

Como todos sabem quando se fazem regatas tamos sempre na iminencia de bater num barco e causar danos,danos estes que por vezes sao bem avoltados.

O que venho aqui dizer e que ao fazerem se provas sejam elas oficiais ou nao,todos os barcos deverao ter seguro ou entao assinar um termo de responsabildade,para que nao aja problemas,

A direcçao da asvaurien tem o dever de obrigar que seja obrigatorio em todas as provas,penso que já seja mas nao se aplicou em nenhuma do calendario…

Continuar

Adicionado por pedro em 3 novembro 2010 às 18:57 — 6 Comentários

CAMPEONATO REGIONAL NORTE

Como todos sabem decorreu no passado fim de semana o campeonato da regiao norte em aveiro organizado pelo sporting clube de aveiro.

A frota presente era composta por 12 barcos, nao eramos mts mas suficientes para se disputar as regatas mt tacticas.

Assim no 1 dia a 1 regata seria dada por volta das 3 e meia da tarde devido a mare que se encontrava baixa, regata esta que seria ganha por pedro ferreira e afonso reis(SONIC) seguido do seu…

Continuar

Adicionado por pedro em 14 setembro 2010 às 21:11 — 1 Comentário

COPA GALEGA 2010

No passado fim de semana realizou se mais 1 campeonato galego tendo participado um total de 20 vauriens, 9 dos quais de portugal.

O 1 dia de provas o vento nao ajudou, sendo a primeira regata anulada por uma mudança de direcçao de vento,vento este que se manteve ate ao final do dia.

Com o vento constante de oeste(+ -) deuse a 1 regata que vira ser ganha pela embarcaçao de Pedro Ferreira e Marta Fornelos, seguido de Pablo Cabelo e Javi.A segunda regata em que eu tive um problema com o… Continuar

Adicionado por pedro em 1 setembro 2010 às 20:20 — Sem comentários

meninas( virus??)

ate aqui ja vem as meninas darem os mails :) nao passem cartao, nao passa de mentiras para conseguirem outros interesses

Adicionado por pedro em 26 abril 2010 às 20:33 — 3 Comentários

"Sonic" de Pedro Ferreira/Afonso Reis CAMPEÃO REGIONAL ZONA NORTE de Vaurien

O Vaurien "Sonic" de Pedro Ferreira/Afonso Reis dominou nas águas da Povoa de Varzim e sagrou-se CAMPEÃO REGIONAL de VAURIEN de 2009.



O Campeonato Regional de 2009 teve lugar nas águas da Povoa de Varzim, com a organização do Clube Naval Povoense e teve a participação de uma boa frota de Vauriens, 14 no total. Com uma organização impecável, só os fracos ventos de Sudoeste não ajudaram. Apenas numa regata os ventos sopraram com mais de 5 nós de intensidade.



O TEAM Vaurien… Continuar

Adicionado por pedro em 9 outubro 2009 às 19:36 — 1 Comentário

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço