ASVaurien Portugal

 O que terá a Federação Portuguesa de vela contra os vauriens????

 

Ou os vauriens contra a federação!!!?

 

São noticiadas as "PAN"  e campeonatos de inúmeras classes, algumas nem fazem parte da tão famosa "linha de vela" como os snipes. Mas tem sempre um lugar cativo no site da fpv...enfim!

Será apenas falta de comunicação?? Ou é mesmo rejeição??

Exibições: 124

Responder esta

Respostas a este tópico

E melhor que nao sepan de nos, asi nos deixan trabalhar a nosso criterio.

 

Nunca lhes gustou o Vaurien, e siguen sim gostar.

O Nacho tem razão, "é melhor nem saberem que existimos" também com o apoio que nos dão!!!

E não é falta de comunicação entre a ASV e a FPV, se alguem reparou, quando fizemos a PAN no Barreiro foi colocado uma noticia, passadas poucas horas essa mesma noticia que deveria de estar em destaque, foi ultrapassada por uma dos 420 em Tavira que já estava publicada anteriormente.

 

Neste caso só há um explicação e chama-se "lóbis", tendo em conta por ex.: o Sr. Pedro Rodrigues que tem alguns predicados (Foi ou é Director do CNTavira, Juri Internacional ISAF, secretário geral da classe Internacional 420 onde o vice presidente é o Sr. Massapina, também acho que é membro da classe 420 em portugal) eu quando o conheci andava de zebro em Tavira a colocar boias e a dar bandeiradas amarelas por tudo e por nada.

 

Já na Classe optimist temos a D. Mimi Santos Vice-Presidente da classe Internacional IODA e secretária da APCIO e o Sr. Nuno Reis membro do comité técnico da classe internacional IODA e Director Técnico da APCIO.

 

Vou parar por aqui para não falar de outros e tendo em conta que esta gente tem algum peso em termos federativos, ou seja dentro da federação, 

 

Penso que estes motivos são mais que suficientes para a nossa classe não ser divulgada na página nem na própria FPV se bem que deveria de ser esse o seu dever.

Pá, se a Feceração fosse aqui na terra dos HOMENS (no Norte carago!), essas personalidades já tinham sido alvo de uma esperinha....

Agora a sério, não é de deixar passar, a classe paga anuidades como as outras, logo o tratamento deve ser no mínimo igual! O certo é que "deles" (não digo Federação, porque aquilo não merece esse nome) não levamos nada... Nem iremos levar! Mas porque não mandar uma exposição para quem de direito? IDP, ou outro organismo qualquer? Eles como andam de bem com com a denominada FPV, vinha mesmo a calhar....

Experimentem mandar o anuncio do Troféu Herboulot, que este ano é Camp. Regional Centro e ainda conta para Europa Cup para a FPVela para que seja publicado no site, depois esperem pelo resultado ;-)

Pois acho mesmo que se deveria fazer algo.

A classe está tão viva ou mais, que as outras classes de dois tripulantes.

Somos mesmo muito honestos... só usamos "cunhas" na énora do barco ;)

Sugiro que continuemos organizados, honestos, sem lobbies e com as cunhas na enora (como diz o Quim). Afinal sempre soubemos manter a classe com um espirito muito saudavel, sem favores alheios.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço