ASVaurien Portugal

Realizaram-se no fim de semana de 19 e 20 de Dezembro as duas últimas provas do Troféu da Ria de Aveiro da classe Vaurien, organizado ao longo de 2009 pelo Sporting Clube de Aveiro.
Este Troféu, que utilizou as velas de formato antigo e teve 5 provas classificativas, foi bastante participado, sendo de destacar o regresso à água de algumas embarcações mais antigas que não competiam há já alguns anos, sendo por isso em exemplo de sucesso na dinamização da classe e na atracção de novos valores, uma vez que contou com a participação de 3 tripulações muito jovens.
As duas últimas provas do troféu realizaram-se em excelentes dias de sol e vento moderado, mas de muito frio, que contrastava com o ambiente muito acolhedor e de grande confraternização entre todos, quer nas regatas quer no jantar de Natal e na entrega de prémios que se efectuaram respectivamente, no sábado e no domingo.
Globalmente a grande vencedora do Troféu foi a tripulação composta por Sara Reis e Mariana Reis do CVCN, que têm a curiosidade de serem mãe e filha, seguida por José Moreira/Paulo Arede e António Martins/Rita Rovira, ambas do SCA.
Na categoria Master, a vencedora foi a tripulação composta por José Moreira/Paulo Arede, seguida de António Martins/Rita Rovira e de Carlos Neto/Maria José Sousa, esta última do CNLeça.
Nos Júniores, os vencedores foram Bruno Teixiera/Gil Domingos, seguidos de Filipe Curado/Maria Miguel, ambas tripulações do SCA.
Miguel Silva/João Silva, também do SCA, foram premiados como a melhor tripulação Juvenil da prova.
O Sporting Clube de Aveiro está assim de parabéns pelo sucesso desta competição, que se espera posso repetir, ainda com mais presenças, em 2010.

Actualização: Notícia sobre o evento publicada no Diário de Aveiro: TRia09.jpg

Classificacao.xls

Exibições: 33

Tags: Aveiro, Clube, Sporting, Vaurien

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço