ASVaurien Portugal

O Clube Naval Povoense organizou no passado fim-de-semana, 28 e 29 de Junho as Regatas S. Pedro. Num Sábado cinzento, primeiro dia de regatas, o único colorido do dia foi dado pelos quarenta barcos em competição ao largo da nossa cidade que antecipava a festa do dia seguinte. As duas regatas realizadas seriam as que classificariam os velejadores pois, por motivos de segurança, no Domingo acabou por não se realizar nenhuma regata. Entretanto, dentro do Porto de Abrigo e a salvo da ondulação forte, a classe IOM (Um Metro) fazia também a sua regata. O cansaço e a chuva não impediram o convívio animado na tradicional sardinhada de Sábado à noite no restaurante do nosso Clube. Obrigado aos amigos do Clube de Vela de Viana do Castelo pela participação maciça.

FOTOGRAFIAS

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de Carlos Neto em 6 julho 2009 às 17:26
Deixa lá, infelizmente não é o único caso...
O importante agora é conseguir trazer mais gente às provas, oficiais ou não, para que as pessoas voltem a ter gosto em competir e ultrapassem a inércia actual que se vive na classe.
Se mais gente aparecer, como aconteceu por exemplo na Póvoa, as regatas têm muito mais piada e já compensa a chatice de andar com o barco às costas.
No nosso caso, no Norte, temos também uma boa opção que é fazer regatas na Galiza, onde existe uma frota muito jovem e competitiva e onde temos sido bem acolhidos (para além de se comer bem ... ;-) )
Comentário de Gaivota em 5 julho 2009 às 17:13
Estou desiludido com o meu clube,tenho pena de terem usado o clube fluvial vilacondense para obterem os estatutos de alta competição,para depois abandonarem o clube.Neste momento a secção de vela do CFV està ao abandono...Desilusão depois de tantos anos a viver para o clube.
Comentário de Carlos Neto em 4 julho 2009 às 21:18
Não, estiveram, em Vaurien, presentes velejadores do CNP, CVVC e CNL.
As classificações estão em http://www.clubenavalpovoense.com/cnp/documentacao/Vaurien.htm
Comentário de Gaivota em 4 julho 2009 às 14:57
e o clube fluvial vilacondense teve presente?
Comentário de Carlos Neto em 2 julho 2009 às 14:56
De destacar a presença de 14 Vauriens nesta prova, sinal de que, havendo vontade e empenho, se consegue dinamizar a fota portuguesa e relançar a classe no nosso país.

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço