ASVaurien Portugal

Realizou-se entre os dias 10 e 12 de Junho em Viana do Castelo o Campeonato Nacional de Vaurien, que contou com a presença de 28 equipas, entre elas sete espanholas e duas italianas.

No primeiro dia disputaram-se três regatas com ventos entre os 15 e os 20 nós tendo a equipa Triauto Sailing Team Joaquim Fornelos/Pedro Ferreira terminado o dia na primeira posição provisória, no seu encalce a equipa italiana Zas Sailing Zampacavallo/Armegot seguindo-se, na terceira posição, a equipa Ferpinta Sailing Team Filipe Neto/Jorge Paula.

No segundo dia o vento não quis ajudar a comissão de regatas e, a muito custo, realizar-se mais uma regata, desta feita ganha pelos espanhóis Pablo Cabello/Javier Lago.

No terceiro e último dia não foi possível realizar nenhuma das regatas previstas por falta de vento dando-se por terminado mais uma edição do Campeonato Nacional da Classe Vaurien, sendo atribuído o titulo de Campeão Nacional à equipa do Clube de Vela de Viana do Castelo Triauto Sailing Team que conseguiu assim o tetra nesta classe.

De salientar ainda grande organização do CVVC, tanto no mar como em terra, neste que foi evento teste para o Campeonato do Mundo 2016 da classe Vaurien que se realizará na última semana de Julho.


A ASVaurien agradece a todos os velejadores e ao clube por este magnífico fim de semana.

Good luck to the World Championship at Viana do Castelo!

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço