ASVaurien Portugal

Após alguns problemas por parte do clube Holandês, organizador do Campeonato Mundial 2015 que se iria realizar em Stavoren-Holanda, a ASV Holandesa em conjunto com os restantes membros da classe internacional e CIV, veem assim alterar o local da prova e para um novo clube, mantendo-se as datas.

O Sneekermeer é um lago com origem durante a Idade Média. Hoje em dia é um lago popular para desporto aquáticos. The Royal Yachtclub Sneek, o KWS, chama isso de água em sua casa.

A água, a água é doce, boa para a pratica da vela, não sendo necessário lavar os Vauriens após a regata. Embora não seja um oceano, a pratica da vela pode ser espetacular e raramente há falta de vento.


Com cerca de 16 km2 de água o centro de treino de Sneekermeer efetua regatas quase diariamente. O Centro de treino Roerkoning, não é apenas um porto perfeito para se sair e navegar, é também um ponto de encontro para os marinheiros, fornecendo ainda dormida e balneários para duches.


Convidamos vocês visitar Sneekermeer e esperamos que tenham um excelente VaurienWorldchampionship2015.

http://www.vaurien.nl/worlds2015/index.html

Exibições: 287

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de Miguel Fonseca em 25 março 2015 às 12:50

Boas, já estive lá e é um local bastante agradável!

O campo de regatas é giro mas nunca pensei em fazer um campeonato do mundo lá, apesar de ser um lago bastante grande. Durante a minha estadia houve muito e pouco vento.

Eles têm lá barcos para alugar, mas nos dias com vento não aceitaram alugar barcos... vá-se lá saber porquê...

Estive numas casas que são uns quadrados, as casas são para alugar e são estupidamente pequenas, visto que têm para aí 16 pequenos apartamentos num só edificio.(https://www.google.pt/maps/dir/53.0290422,5.7308823//@53.0290935,5....!3m1!1e3!4m2!4m1!3e0?hl=en). Têm parque de campismo com acesso à água, muito giro.

Resumindo é um local bem fixe para se passar férias, só chove no verão 3 vezes ao dia, mas há outras 3 vezes que está sol. Dá para secar bem a roupa, eheheh. 

Cumps e boas regatas,

Miguel Fonseca

Comentário de Lima em 19 janeiro 2015 às 23:28

Boa assim nao é necessário mudar o alojamento para ficar para o sneekweek :-)

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço