ASVaurien Portugal

Caros amigos,

O Campeonato do Mundo, que este ano se realiza no Lago Dümmer, na Alemanha, está a aproximar-se rapidamente.

Torna-se assim necessário começar a preparar a participação Portuguesa nesta prova e ter uma noção de quantas tripulações pretendem participar.

As últimas informações que recebemos da organização da prova foram as seguintes:

Site do Campeonato: http://www.wm.scl-duemmer.de

Alojamento: A Organização da prova reservou espaço para tendas e caravanas próximo do clube, sendo que o custo será de 5€ por dia e por pessoa. Para os que pretenderem ficar alojados em hotéis ou apartamentos, podem obter informação adicional em http://duemmer.de.

Programa social: O programa social inclui a cerimónia de abertura e encerramento, uma festa no meio da semana, uma "Tarde Alemã ", com futebol, churrasco e cerveja e diversos eventos turísticos durante o dia para os acompanhantes.

Embarcações de apoio: Só são permitidos motores eléctricos em embarcações de apoio !

 

A prova vai estar limitada a 10 tripulações seniores (ou master) por país (não haverá limite para tripulações femininas ou júniores), sendo usado o Critério de Selecção Nacional para seleccionar as tripulações, no caso de o número de interessados exceder os limites estabelecidos (atenção aos comentários deixados pelo Alexandre Paulino à troca de elementos entre tripulações, que pode trazer dissabores a alguns ...)


Para termos uma ideia de quantas tripulações têm intenção de participar nesta prova, pedimos que nos enviem um mail para a Classe (mail@vaurien.pt) dando-nos conta desta vontade, para darmos uma ideia à Organização de qual será a dimensão da participação Portuguesa e podermos ir pensando numa eventual solução logística que reduza encargos e incómodos a todos. Se possível enviem-nos esta informação até ao próximo dia 8 de Maio.

Abraços

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de pedro em 6 maio 2011 às 17:10

paulino o team leader podes ser tu.

 vamos e tentar fazer um brilharete na alemanha ja e tempo de nos mostrar quem realmente somos :)

Comentário de Quim em 2 maio 2011 às 19:21

Em princípio de Viana vamos no mínimo 3 barcos, caso se confirme o apuramernto!!

Uma das equipas é júnior.

 

Comentário de Duarte Logarinho em 29 abril 2011 às 16:23

Eu também conto em participar. Não obstante ter que ir de véspera de avião, face à disponibilidade laboral. Podem já proceder à minha inscrição na "tarde alemã" e tirar a minha senha para a cervejola!!!

Aviso todos que o Campeonato que fiz na Alemanha foi sem dúvida o melhor de todos, com uma infra estrutura 5 estrelas, mesmo estando acampado! Só não gostei das largadas às 7 da matina!!!

Comentário de X-Náutica em 28 abril 2011 às 9:36

Eu aproveito já para informar que podem contar comigo (caso seja apurado claro) e também acho que deve de ser nomeado um "Team Leader" para poder ajudar os mais novatos e os master no local da prova.

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço