ASVaurien Portugal

Campeonato Mundial 2011 - Cuidados ADICIONAIS

Após Email enviado pelo Sr. Peter Lakshmanan, Presidente da ASVaurien Germany e membro da organização do Mundial de 2011, venho informar que:

Todas as embarcações devem de ter âncora ou ferro de fundear (mínimo 2.5Kg) e respectivo cabo, para o caso de haver mau tempo ou temporal.

A confirmação das inscrições será feita pelo responsável (Team Leader) de cada país após a chegada de todos os membros da equipa.

As medições dos barcos, serão feitas após a chegada de todos os elementos de cada país e por país.

Todas a embarcações devem de estar previamente preparadas para as medições:

Números de vela marcados no spi (balão), selos de medição em todas as velas, bandas pintadas no mastro e retranca, numero de mordedores (13), moitões (18), equipamento de segurança (cabo de reboque, pagaia, vertedor ou balde, 2x coletes.

Símbolo da classe na vela grande, deve de estar colado acima da régua maior fullbaten e com a "bandeirinha" apontada para trás.

O programa social para todos os atletas será composto por: Jantar Domingo (cerimonia de abertura), Quarta-feira (Party), Sexta-feira (entrega de prémios), entradas adicionais podem ser adquiridas no acto da confirmação da inscrição pelo valor de 30€ (valido para todos os actos sociais).

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço