boas paulino, quantos as largadas tava só naquela tanto é que tenho um risonho, sei que e mt complicado fazer largadas ai com vento forte tive a experiencia no iberico o que interessa e que tivessem participado o pessoal daí e outros.
em relaçao a participaçao, e claro que os custos contam,se podesse ia a todas,mas por motivos de trabalho nao pode ir nem a espanha e tambem neste momento ainda tou numa situaçao complicada, pk o meu proa ainda faz optimist do qual tem provas de aporamento e tem que treinar do qual nao me impossiblita treinar para o herbulot,e certo que irei mas sem muitas espectativas de fazer bom resultado.
pro ano serei uma dor de cabeça para tds vós hehhehe
aver vamos e que ganhe o melhor e que seja portugues:)
saudaçoes vaurienistas
Oh Pedro, as largadas ainda foi o menos importante (até porque a Direcção da ASV podia ter resolvido esse problema com um E-mail a quem de direito), devido as condições de vento (25 nós com rajadas de 30 já no final da 2ª regata) e corrente que fazia não foram as melhores.
O que importa realçar é a presença de alguns vauriens locais, não tendo visto em regata qualquer membro da zona norte, será que estás a preparar as coisas para o Herbulot.
Tambem sei que a vida custa a todos e que é mais facil fazer regatas ao pé da porta, só não é justo fazer a festa á porta de casa e ficar a contar com a presença dos vizinhos.
Além disso tive em espanha na semana anterior à do Camp. Regional Centro e vi lá uns quantos do teu clube, tambem não percebo o porque (se o problema é dinheiro!) de irem para espanha fazer regatas tendo na semana seguinte regatas em portugal.
Daqui a pouco até penso que vcs são espanhois, que preferem ajudar a classe em espanha que no proprio pais.
Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!
Entrar em ASVaurien Portugal