ASVaurien Portugal

O MSPP e um projecto que teve o seu a inicio numa conversa de alguns proas da região centro ja a algum tempo, mas tendo ficado ate agora apenas como um tema de conversa.
Mas decidimos avançar com este projecto, porque um vaurien não e composto na sua tripulação pelo timoneiro(patrao) e pelo proa(um que ali vai).
Com este topico e mais num tom de brincadeira mas serve também para propor algumas mudanças, porque ha situações que alguns proas incomodados com as diferenças de tratamento!
Alguns dos aspectos que mais tenho ouvido falar e nas classificações, ja houve casos em que apenas apareceu o nome do timoneiro na classificação geral, outro aspecto(sendo que este penso que nao favorece ninguém) e nos premios ser um a cada membro da tripulação, um premio e uma lembrança do lugar alcançado logo no meu ponto de vista mais vale 2 pequenas coisas "baratas" do que uma grande e "cara". Existem mais pontos que ja foram falados mas que carecem de um melhor estudo para poder apresentar qualquer tipo de alteração.
Desafio os proas e nao so a darem ideias neste sentido, porque ja bastam as teoricas de linhas e nao-linhas para andarmos a diferenciar-mo-nos.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de nuno garrafao em 8 maio 2010 às 0:31
Ora ai está um tema de conversa muito importante, dou os meus parabens ao RUI pela sua critica. Nós proas sentimos na pele infelizmente algumas diferenças e relembro uma em especial que para mim é um bom exemplo, as tais "reuniões de skippers" será as salas onde essas reuniões acontecem são assim tão pequenas???
Deixo uma sugestão, podem fazer ao ar livre "se não chuver".
Comentário de Duarte Logarinho em 7 maio 2010 às 2:08
Tens toda a razão... Os prémios resolvem-se, quando aó há um!!! Uma vez vai para um, outra vai para o outro... Ainda agora fiz isso com o CArdoso. QUanto ao estigma das classificações e referências a tripulações, acho que nada melhor do que os próprios e todas as tripulações procederem a falar sempre no plural...

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço