ASVaurien Portugal

JOAQUIM FORNELOS/ PEDRO FERREIRA - CAMPEÕES REGIONAIS - NORTE

Em primeiro lugar, agradecer ao CLUBE VELA DA COSTA NOVA a hospitalidade proporcionada aos atletas que se fizeram deslocar para mais uma regata.

As regatas foram disputadas sempre com grande luta pelos lugares do topo, debaixo de céu limpo, temperatura agradável e vento q.b. para dois dias perfeitos de regatas com 11 barcos e um excelente ambiente entre todos os competidores e organização proporcionando assim uma magnífica jornada de propaganda da Classe Vaurien e da modalidade da Vela na Ria de Aveiro, todos os velejadores presentes estão de parabéns e em particular a dupla do CLUBE DE VELA DE VIANA DO CASTELO Joaquim Fornelos/ Pedro Ferreira, vencedores de mais uma edição com campeonato regional - norte,  ficando a classificação final da seguinte forma.

1º Class. - Joaquim Fornelos/ Pedro Ferreira - C.V.Viana do Castelo
2º Class. empatados em pontos com o 1º - Duarte Logarinho/ Ricardo Cardoso - C.N.Povoense
3º Class. - Rodrigo Machado/ Pedro Fornelos - C.V.Viana do Castelo

11 embarcações no total

1 de Alhandra SC
3 de CVViana Castelo
1 do CNPovoense
2 do CNLeça
2 do CNFig. Foz
2 do SCAveiro

Aqui vos deixo alguns excertos de noticias que circulam no Facebook e que relatam +/- o que se passou no Campeonato Regional Norte que se realizou no dia 15 e 16 na Costa Nova e organizada pelo CVCN.

Noticias que circulam no Facebook:

Embora quem tenha ganho as regatas dentro de água tenha sido a dupla do X-Náutica, Alexandre Paulino/ Luís Silva do Alhandra Sporting Clube que se fizeram deslocar à Costa Nova, no final foram retirados da classificação, por pertencerem á ARVCentro e não á ARVNorte, contando unicamente para a classificação geral os atletas oriundos de clubes filiados na ARVN
 
CAMPEONATO REGIONAL DA CLASSE VAURIEN - 2º DIA
Com condições muito semelhantes às da véspera, tivemos mais uma magnífica jornada de propaganda da Classe Vaurien e da modalidade da Vela na Ria de Aveiro.
Todos os velejadores presentes estão de parabéns.

Algumas fotos no FACEBOOK em:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=657994017570685&a...

Nova dupla de Masters - Vaurien - Rodrigo Machado/ Pedro Fornelos do Cvvc Viana Castelo alcançaram o honroso 3º Lugar no Campeonato Regional Norte que decorreu este fim de semana no Clube de Vela da Costa Nova.
 As classificações foram as seguintes:
 1º Joaquim Fornelos / Pedro Ferreira - CVVC
 2º Duarte Logarinho / Ricardo Cardoso - C Naval Povoense

Em Aveiro realizou-se a prova do Campeonato Regional de Vaurien, no qual o Povoense foi representado pela tripulação Duarte Logarinho e Ricardo Cardoso que esteve em grande forma ao terminar a prova em 2º lugar empatado em pontos com o 1º !!!!!

Exibições: 169

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço