ASVaurien Portugal

Em Aveiro disputou se o campeonato regional zona norte 2011 onde teve a presença de 9 embarcações vindas um pouco de todos os lados.

O clube organizador foi o  clube  de vela da costa nova onde o campo de regata seria difícil derivado as correntes e  ao vento um pouco incerto que se fazia sentir..

 Com o tempo de inverno as duas da tarde seria dada a 1 largada do dia onde a equipa  “sonic” tomava  a liderança onde acabaria por cometer um erro deixando a vitoria a equipa da galinha :) “beep beep”) seguida da equipa “sonic”  e a dupla Gutierres, ?????

A segunda regata seria ganha pela equipa “sonic” depois de uma excelente recuperação final.

A terceira e ultima do dia seria ganha desde o principio ao fim pela equipa da galinha sem penas:))))  (“beep beep”) seguida da  equipa “sonic “ deixando tudo em aberto para o dia seguinte.

Ultima dia de provas as condições eram piores que o dia anterior mesmo assim la fomos para agua onde seria dada 1 largada.

Esta regata seria ganha pela equipa sonic fazendo com que a última regata seria a derradeira para saber-se quem seria o campeão regional.

Ultima regata foi das mais intensas onde o 1 posto seria alternado por vários barcos e no final a equipa “speed gonzales “a tomar vantagem onde acabaria por ganhar.

O segundo terceiro e quarto lugar estava numa disputa acesa entre “popey” “beepbeep” e o “sonic”, disputa essa que acabaria por ganhar equipa “sonic”  depois  de uma fulminante arrancada final  onde  acabaria por sagra se tricampeão regional…

Assim foi um campeonato regional .

Saudações vaurianistas

 

P.s   animo que faltou muita gente

 

 

Exibições: 244

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de Ricardo Barão Gutierres em 16 dezembro 2011 às 14:56
Palmita-me que se o trocadilho não fosse realçado, passaria por um erro ortográfico! Lol
Comentário de Marta Fornelos em 16 dezembro 2011 às 14:54

Parece fácil :) Minha prima, não sei se o nosso ouricinho vai ler até ao fim! Acho que no fim de semana vais levar nas orelhas ;)

O trocadilho de reagional está muito bom, foi pena teres que explicar hehehehe *

Comentário de Ricardo Barão Gutierres em 16 dezembro 2011 às 11:02
Afinal Ouriço é uma Campeão 2 em 1!
Comentário de Paula Pereira em 16 dezembro 2011 às 10:55

REAGIONAL - Uma mistura de reagir - Exercer .reação às críticas e regional - Relativo à região. :p

Comentário de Ricardo Barão Gutierres em 16 dezembro 2011 às 10:39
O que é um CAMPEÃO REAGIONAL?
Comentário de Paula Pereira em 16 dezembro 2011 às 10:16

Ah! E venham de lá as minis porque quem viu tudo fui eu!!! E estou em posse das provas (vídeo)!!!! :D

Comentário de Paula Pereira em 16 dezembro 2011 às 10:15

Mocho, acho que ainda não entendeste que as críticas a esta crónica funcionam como uma espécie de “Controlo de Qualidade”. E pensas tu “estive eu com trabalho a escrever esta m……e estes gajos só sabem é criticar”. Para ti não faz sentido, pois afinal, deram uma opinião sincera sobre algo que leram e a tua reação foi levantar os espinhos do ouriço :), então qual o sentido em ser sincero? Existem algumas pessoas, no entanto, que tomam a crítica como companheira do dia-a-dia, devias tentar o mesmo. Quando publicas aqui algo da tua autoria, a sinceridade devia ser o que buscas, e é por isso que estas pessoas todas também a fornecem nos comentários. É este mesmo conceito que move a grande maioria dos membros, como tu próprio dizes “É (com acento) com a vossa vontade de escrever que isto se mexe,, vontades tendes de criticar isso sim,,,” , esta vontade de falar o que a maioria não tem coragem, ou simplesmente a de expressar a sua opinião. E agora pensas tu: “Coragem? Mas criticam só a falar mal!”. Enganas-te mochinho! Não é apenas isso, “falar mal” faz parte do trabalho, e o difícil é fazer isso quando todos temos amizades a ater, ou mesmo um Campeão REAGIONAL Norte ouriço espinhoso que não queremos machucar (ou simplesmente voar por cima como faz a galinha/pássaro!).

O que eu quero que entendas destas linhas (que já são muitas, que seca! Sempre tive dificuldade em sintetizar…) é que ser crítico - exemplos exímios Gutierres, Marta e Quim - não é um trabalho fácil, e muito menos agradável, e principalmente, é uma espécie de “código de honra”. Mas eles não se submeteram aos riscos de te criticar à toa! Todos eles possuem um objetivo em comum: estimular a melhoria do seu alvo!!!!!! Eheheheh

Para finalizar, se já leste isto tudo, mas continuas a achar que as críticas à tua crónica não são favoráveis, então a melhor coisa que tens a fazer é…MATA-TE!!! :p. Ter um resultado negativo num trabalho ao qual dedicaste uma parte do teu tempo certamente não é nada agradável e culpar os exímios críticos por isso pode até ser uma reação natural, mas infelizmente isso não vai mudar a qualidade da crónica, e é em cima de erros que nos superamos…

Comentário de Ricardo Barão Gutierres em 15 dezembro 2011 às 15:23
Coitadinho do ouriço!
Comentário de Marta Fornelos em 15 dezembro 2011 às 15:20

Mochinho tás muito serio...

Comentário de pedro em 15 dezembro 2011 às 14:44

E com a vossa  vontade de escrever que isto se mexe,, vontades tendes de criticar isso sim,,,

SEJA GALINHA AO PASSARO OU LA O QUE É ISSO NAO ME PREOCUPA,,, 

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço