ASVaurien Portugal

49º Aniversário do Clube Naval de Leça - Regata Dia do Clube

O Clube Naval de Leça organizou as regatas do 49º Aniversário do Clube, que tiveram lugar no dia 4 de Julho para os seus alunos das escolas de vela, em particular os da classe VAURIEN e no dia 5 de Julho para velejadores das classes Optimist A, B e P, laser radial e 4.7.
Notícias e classificações ficarão disponíveis muito brevemente. Entretanto estão já disponíveis as fotografias do evento aqui.

ver minisite

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de Carlos Neto em 6 julho 2009 às 21:57
A regata de convívio do dia 4 contou com 4 Vauriens do clube (3 da escola e 1 emprestado por um sócio), para além de 2 Raqueros, sendo realizada exclusivamente por actuais ou antigos alunos da escola de vela de adultos.
Foi para muitos a primeira vez que participaram numa regata, pelo a mesma que foi precedida de uma pequena introdução às regras de regata e ao relembrar das técnicas básicas de navegação à vela.
Foram regatas muito interessantes, com um nível de proficiência dos participantes a crescer a olhos vistos da 1ª para a última e todos adoraram a experiência. É claramente um modelo de evento a repetir no futuro com mais frequência.
No dia seguinte, por questões logísticas, as regatas foram apenas para os miúdos dos Optimists e dos Laser e abertas a outros clubes.
Comentário de Lima em 6 julho 2009 às 17:42
Quantos vauriens?

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço