ASVaurien Portugal

1ª Prova de Apuramento Nacional da Classe Vaurien

1ª PAN Vaurien 2013

 

Embora as previsões fossem de vento fresco, a realidade foi diferente e o vento tardou em aparecer. No entanto, embora com dias cinzentos, a chuva não passou de uma ameaça e o vento quando apareceu permitiu fazer umas boas regatas e mostrar aos participantes a qualidade do campo de regatas que a cidade de Almada possui, todo o Mar da Palha.

Com a participação de 10 tripulações representando diversos clubes do Norte e Centro do País, foram realizadas 5 regatas muito disputadas, com as tripulações Joaquim Fornelos/Pedro Ferreira, do Clube de Vela de Viana do Castelo, Alexandre Paulino/Luís Silva do Alhandra Sport Clube e Duarte Logarinho/Ricardo Cardoso, do Clube Naval Povoense, a discutirem entre si os lugares do topo da tabela em todas as regatas. No final, a dupla Joaquim Fornelos/Pedro Ferreira, do CVVC foi a grande vencedora ficando os representantes do ASC e do CNP nos restantes lugares do pódio.

Todos os participantes foram unânimes nos elogios ao campo de regatas e à organização do CNA. Para o Clube foi um importante teste na organização de provas com a complexidade deste tipo e um excelente prenúncio para o Campeonato Nacional de Snipe a realizar nos dias 8,9 e 10 de Junho.

 

CLASSIFICAÇÕES

GALERIA DE FOTOS

 

Fonte: Clube Náutico de Almada

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço