ASVaurien Portugal

A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, ar livre, água e naturezaFoto de CNAFF - Clube Náutico da Figueira da Foz.
O Clube Náutico da Figueira da Foz recebeu uma vez mais a frota nacional da classe Vaurien.
Tendo organizado, no ano passado, o Campeonato Ibérico desta classe, este ano coube ao clube realizar uma das provas de apuramento nacional, do preenchido calendário desta frota.
Com cerca de uma dezena de embarcações presentes e o dobro dos velejadores, marcaram presença na Figueira da Foz, nos dias 2 e 3 de Junho, equipas oriundas de todo o país, desde Viana do Castelo a Alhandra.
Apesar do tempo enublado, as condições de mar e de vento, durante os dois dias foram as ideais, para a prática da modalidade, tendo sido realizadas as seis regatas programadas, para estes dois dias de prova.
No final a vitória coube a Alexandre Paulino e Ana Paulino, do Centro Náutico Euterpe Alhandrense seguidos de Nuno Teixeira e Tiago Calado da União Desportiva Vilafranquense, tendo o pódio sido fechado por António Silva e Maria Rita Mendes, em representação do mesmo clube que conquistou o título. Paulo Lima e Cláudia Miranda, do Clube de Vela de Viana do Castelo foram os vencedores na classe Master e Miguel Lages juntamente com João Jerónimo, da União Desportiva Vilafranquense venceram no escalão Junior.
Apostando na sua escola de formação de vela, a equipa do CNAFF Bernardo Marques e Bernardo Perdigão também marcaram presença, neste que foi mais um passo importante no seu desenvolvimento náutico.
O CNAFF organiza nos próximos dias 16 e 17 de Junho a 3ª Prova do troféu Norte, para a classe Optimist, recebendo na Figueira da Foz, mais de meia centena de pequenos velejadores.
Classificações - http://cnaff.pt/node/330

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço