ASVaurien Portugal

Todas as Discussões Marcadas '0' (152)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Se vende Vaurien Watching Man 2009

Se vende vaurien X-Náutica de completo. Incluye carro de varada Practic, 2 juegos completos de velas, 1timon nuevo de carbono, 2 orzas, fun…

Iniciado por Cristina González

0 2 Maio, 2017

Compro Vaurien em estado de restauro

Boa tarde, Sou novo no mundo da vela, tenho velejado com um amigo que tem um vaurien e agora pretendia comprar o meu. Não procuro um Vaur…

Iniciado por christopher Costa VAz Bernardo

1 23 Fev, 2017

Vaurien 36351 for sale!

VAURIEN 36351 TE KOOP! (For sale) Fast Faccenda vaurien build in 2012, currently in top condition. The boot is equipped with a new mast (20…

Iniciado por michiel sickler

0 6 Out, 2016

Carrinho de Cais Vaurien

Bom dia. O meu nome é Gustavo e moro em Santarém. Aproveito para felicitar os elementos deste forum. Adquiri recentemente um Vaurien de mad…

Iniciado por Gustavo Coimbra dos Reis

2 6 Set, 2016
Resposta de Antonio Soares

Vende-se Vaurien completo com casco em madeira

Vende-se Vaurien completo com casco em madeira. Inclui: Mastro e retranca em alumínio. Velas grande e do estai, com todos os cabos Patilh…

Iniciado por Pedro Lourenço

2 29 Ago, 2016
Resposta de Teresa

Material para recuperação de Vaurien

Boa tarde, sou novato no mundo da vela e neste fórum. Precisava de comprar algum material para repor o que se encontra deteriorado no Vauri…

Iniciado por Gustavo Coimbra dos Reis

0 19 Ago, 2016

Vendo Faccenda POR 36258

Faccenda POR 36258 (2009). Como novo. Intervencionado em Janeiro/2016 no Estaleiro Delmar Conde para melhoramentos. Capa de cima (convés) n…

Iniciado por Filipe Neto

1 22 Jul, 2016
Resposta de Filipe Neto

COMPRO VELA GRANDE E ESTAI BARATOS

Bom dia, Compro vela grande e estai baratos. Interessados em vender por favor contactem-me através do seguinte email: m.sarmentoperes@gma…

Iniciado por Miguel Sarmento Peres

0 16 Maio, 2016

Registo de vaurien

Boas Alguém me sabe dizer se o vaurien carece de registo do mesmo tipo que uma embarcação a motor? Estou cansado de dar voltas e ninguém se…

Iniciado por João Pereira Marques Rodrigues

6 8 Fev, 2016
Resposta de Orlando Miguel Santos Martins

Velas para Vaurien novas e em optimo estado para venda

Tenho para venda 1 vela estai nova nunca foi usasda, 1 vela spi nova nunca foi usada e 1 vela spi  praticamente nona Contacatr csimagens@g…

Iniciado por Carlos Amador de Nunes e Sá

0 3 Nov, 2015

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço