ASVaurien Portugal

Todas as Discussões Marcadas '0' (152)

Tópicos Respostas Últimas atividades

vendo

 atrelado de estrada preparado para um vaurien,tem 5 anos,valor 500 euros  spi pires lima de finais de 2011,em excelente estado, 180 euros

Iniciado por POR36283

2 15 Out, 2020
Resposta de Antonio Jose Batel

Madeira ou fibra de vidro

Boa noite. Estou indeciso entre a compra de um vaurien em madeira restaurado e acarinhado e um em fibra também em muito bom estado. A dife…

Iniciado por Antonio Jose Batel

0 15 Out, 2020

COMPRO CAPA

Bom dia, Gostaria de saber se alguem tem uma Capa para venda em bom estado, ou se sabem onde se pode mandar fazer / comprar. É para um Vau…

Iniciado por Miguel Sarmento Peres

0 4 Out, 2020

Vendo Vaurien "Freitas"

Totalmente restaurado e guardado em garagem. Tem atrelado e velame completo incluindo spi e flutuadores. 1500 euros, tlm 966823861

Iniciado por guilherme eduardo seabra lima

0 17 Ago, 2020

Boias/flutuadores

Bom dia.  Tenho um Vaurien de 1973, construído em contraplacado marítimo. Como costuma ficar fundeado na baía de Sines, durante todos os ve…

Iniciado por Manuel ParenteGalambade Oliveira

1 11 Maio, 2020
Resposta de ASVaurien Portugal

Pau-de-spi

Boas! Procuro um Pau-de-Spi para o meu Vaurien vintage..... Obrigada! Tina.

Iniciado por Tineke Tackenberg

1 14 Nov, 2019
Resposta de ASVaurien Portugal

compro velas usadas

Boa tarde, Compro jogo de velas usadas para Vaurien (de acordo com o novo modelo): vela grande, estai e balão (spinnaker). Também estou int…

Iniciado por manuel antónio lamas morais

1 14 Fev, 2019
Resposta de ASVaurien Portugal

VELAS USADAS

BOM DIA CAROS VAURIENISTAS, A PEDIDO DO SR. CARLOS LOPES QUE VIVE EM ANGOLA E QUE DISPÕE DE VÁRIOS VAURIENS A NECESSITAR DE VELAS, SOLICITA…

Iniciado por ASVaurien Portugal

0 16 Out, 2018

Material para Vaurien

Viva, estamos a recuperar um vaurien. Onde podemos comprar peças, loja ou on-line? Obrigado Vitor

Iniciado por Vitor Fernandes

0 22 Jan, 2018

Vendo Vaurien 3000€ negociables

Se vende vaurien de regatas en buen estado, incluye: timón y orza faccenda, dos juegos de velas: pires y north, mástil proctor, botavara s…

Iniciado por Toño Novo

0 20 Jun, 2017

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço