ASVaurien Portugal

Alguém pode fazer a crónica? Acho que os vencedores poderiam fazê-lo.

Quem tem fotos ???

Está tudo muito parado......

Classificações PAN Norte.pdf

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

Comentário de pedro em 14 abril 2010 às 18:02
entao desculpa a confusao, como tinhas referido que nem todos agem desta forma pensei que algum nao o tivesse feito,em minha opiniao portaram se todos bem.
Comentário de Duarte Logarinho em 14 abril 2010 às 12:42
Eu sei que eles podiam interferir, mas o o referi foi a postura correcta deles que não andaram para lá a "apregoar" os "tugas" a torto e a direito e a interferir efectivamente na nossa luta!
Comentário de pedro em 14 abril 2010 às 12:11
duarte,nao podemos pensar que os espanhois nao podiam interferir na prova,vieram com toda a vontade de ganhar como toda a gente, se nao quisessemos que issonao acontece se nao os deixavamos participar,foi mt bom a presença deles.na semana anterior participei no campeonato de espanha e lutei pelo meu lugar,nao olhei se havia espanhois a lutar pelos lugares da frente ou nao,tava em prova e dei o maximo para ser campeao portuguesespanhol :)

quanto ao vento aquilo foi uma amostra e o mar tava mt bom ,porque a dias seguidos de vento mt forte, ja deves saber isso no porto e similhante.se podesses ponha mos tapa ventos par irm os para o mar treinar, mas a mae natureza e quem manda.
Comentário de Rui Soares em 13 abril 2010 às 23:18
E uma pastilha para a dor de dentes nada!!!
Comentário de Duarte Logarinho em 13 abril 2010 às 21:04
Ora curto e grosso! Boa crónica Pedro! Na parte que me toca, saliento a boa organização do CVVC, não só na água mas também no que respeita ao regresso do convívio entre os velejadores. Pena que não pude estar presente no jantar, mas o meu proa teve que ir para a farmácia vender pastilhas aos velhinhos!
Saliento a postura dos espanhóis presentes, que puderam competir, mas com uma postura salutar, no que respeita a não interferir muito com os "tugas" que estavam em PAN! Assim vale a pena a presença deles, mas refiro que nem todos agem desta forma!
Outro reparo à organização, é que devem por uns para-ventos a Norte para ver se da próxima não apanhamos tanta paulada.... É que já é terça à noite e a unica coisa que mexo sem doer são os queixos... Ehehehehe
Abraços
Comentário de pedro em 13 abril 2010 às 20:40
O primeiro dia de regatas amanheceu com o céu azul e muito sol. Quando cheguei à marina, ja havia mastros no ar... Isto prometia!!! Durante a manhã la vao chegando mais participantes e ja se aglomerava um bom número de embarcações, que no final seriam 27, entre os quais três vindos de Espanha. Por volta do meio dia, ja todos esperavam a subida da bandeira D, que acontecia perto da uma da tarde, já que o vento teimava em nao aparecer. Fomos pondo os barcos na agua e seguimos rumo ao campo de regata. O vento já soprava de norte com força 2,3, o que permitiu iniciar logo a 1.ª regata. Já no início da 3.ª regata, o vento fez-se sentir mais forte e ja obrigava a um esforço suplementar :). No primeiro dia de regatas, destacou-se a dupla Duarte Logarinho/Ricardo Cardoso que venceram as três provas do dia! Os restantes lugares do pódio foram alternando por outros velejadores. Chegados a terra, arrumam-se os barcos e preparamo-nos para o jantar convívio onde toda a gente relaxou e confraternizou.
O Domingo amanhece igual a sábado, dias muito bonitos. La começam a chegar os velejadores para o segundo dia de provas. Apesar de estar previsto iniciarem cedo, foram retardadas por mais uma hora, visto que o vento teimava em não aparecer. Entretanto o vento deu o ar da sua graça e la fomos para o campo de regatas. O vento era fraco mas ainda assim deu-se início à 1.ª regata do dia. Durante a regata, o vento deixou-se ir abaixo, onde muitos gritavam e se debatiam para conseguir andar! Já no fim da última popa o vento voltou e intensificou-se até ao fim da última regata. A 1.ª prova do dia foi ganha por Logarinho/Cardoso e a 2.ª e 3.ª por Nacho/Nuria (Esp). Os restantes lugares, mais uma vez, eram alternados por outros velejadores. Concluímos o calendário e rumamos a terra para arrumar e ir à entrega de prémios. Assim foi a PAN Norte organizada pelo CVVC, onde a meu ver, tudo correu na perfeição, num fim de semana perfeito com as condições perfeitas. Espero que todos tenham gostado, tanto como eu!
p.s assim que tiver as fotos as adicionarei
Comentário de X-Náutica em 13 abril 2010 às 15:26
Para começar a crónica, deve-se ter duas classificações, uma com os Espanhois e outra só com Portugueses, pois a PAN é Nacional e não internacional.
Por isso sff, venha de lá a correcção.

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço