ASVaurien Portugal

PABLO CABELLO E JAVIER MARTÍNEZ CAMPEÕES IBÉRICOS

O clássico Troféu Martin Barreiro foi realizado no RCN Vigo (e já são XLIII), o Vaurien sempre teve uma presença importante. Este ano a regata foi também campeonato galego (sexta-feira, sábado e domingo) e campeonato ibérico (sábado e domingo). As frotas irmãs da Espanha e de Portugal encheram o estuário de Vigo com velas.

O estuário recebeu a frota com um sol esplêndido, mais típico do verão. Embora o vento tenha sofrido esta meteorologia atípica soprando durante os três dias com menos intensidade do que o desejado pela frota.

O dia de sexta-feira teve um claro domínio do SR 360 de Tone Perez nesta ocasião acompanhado por Ana Santirso que se colocaram na frente da classificação com dois primeiros, seguidos muito de perto pelo Sr. da Noite de Alberto Viejo e Carmen Alonso e o MiTrailer de Alejandra Suarez e David Fernandez conseguindo ambos um 2 e um terceiro lugar que os mantinham na luta pelos 1º lugar da classificação.

Sábado novo dia de pouco vento, muito pouco vento, neste segundo dia várias equipas foram incorporadas quando começou o Campeonato Ibérico ... Na primeira regata dominou o Mitrailer e o SR 360 mas quando tudo apontava para que ele repetisse o resultado do dia anterior, os portugueses Paulo Lima e Cláudia Miranda surpreenderam a frota navegando perto dos viveiros e foram agraciados com o triunfo do terceiro conjunto seguido por Castilla y León es Vida por Pablo Cabello e Javier Martínez e pelo X-Náutica de Alexandre Paulino e João Salvador. A quarta regata foi, sem dúvida, a mais difícil, e neste caso foi a Castilla y León é Vida de Cabello e Martínez, que conseguiu gerir melhor as "armadilhas" do  campo de regata quase sem vento que obrigou a terminar o último manga com um encurtamento de percurso, atrás o SR 360 conseguiu uma segunda posição a poucos metros.

No domingo a CR tentou várias vezes, chegou a dar inicio a duas largadas que tiveram que cancelar alguns minutos após o início das regatas, neste caso o vento fraco foi o protagonista e a frota teve que voltar a terra ficando-se pelos resultados alcançados até o momento.

Assim, o SR 360 Antonio Perez e Ana Santirso foram proclamados Camp. Gallegos 2018, seguido por Mitrailer Alejandra Suarez e David Fernandez e Sr. da Noite de Alberto Viejo e Carmen Alonso  que se proclamavam campeão juvenil, os quartos classificados foram Alexandre Paulino e João Salvador da CNEAlhandrense muito proeminente apesar de ser uma tripulação que é melhor com ventos mais fortes.

As irmãs Paloma e Paula González, nesta ocasião, teve de se contentar com o quinto lugar absoluto, mas foram vencedores incontestáveis ​​na categoria feminina.

Enquanto isso foi o Castilla y Leon é vida Pablo Cabello e Javier Martínez, que conseguiu colocar seu nome no Troféu de Campeões ibéricos, seguido por Paulo Lima e Miranda Cláudia e Alejandra Suarez e David foram terceiro, quarto seria a dupla do CNEA Alexandre Paulino e João Salvador tendo os restantes portuguesas obtido os seguintes resultados:

8º Classificado - Carlos Neto e Maria Sousa - CNLeça

9º Classificado - Nuno Teixeira e Tiago Calado - UDVilafranquense

13º Classificado - Miguel Lages e João Jerónimo - UDVilafranquense

17º Classificado - Marco Semião e José Xavier - UDVilafranquense

A todos os participantes, o nosso OBRIGADO

Classificação Camp. Galego

Classificação Camp. Ibérico

Classificação Camp. Ibérico 1

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de ASVaurien Portugal para adicionar comentários!

Entrar em ASVaurien Portugal

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço