ASVaurien Portugal

COMPRAR (28)

Tópicos Respostas Últimas atividades

compro velas usadas

Boa tarde, Compro jogo de velas usadas para Vaurien (de acordo com o novo modelo): vela grande, estai e balão (spinnaker). Também estou int…

Iniciado por manuel antónio lamas morais

1 14 Fev, 2019
Resposta de ASVaurien Portugal

VELAS USADAS

BOM DIA CAROS VAURIENISTAS, A PEDIDO DO SR. CARLOS LOPES QUE VIVE EM ANGOLA E QUE DISPÕE DE VÁRIOS VAURIENS A NECESSITAR DE VELAS, SOLICITA…

Iniciado por ASVaurien Portugal

0 16 Out, 2018

Compro Vaurien em estado de restauro

Boa tarde, Sou novo no mundo da vela, tenho velejado com um amigo que tem um vaurien e agora pretendia comprar o meu. Não procuro um Vaur…

Iniciado por christopher Costa VAz Bernardo

1 23 Fev, 2017

Material para recuperação de Vaurien

Boa tarde, sou novato no mundo da vela e neste fórum. Precisava de comprar algum material para repor o que se encontra deteriorado no Vauri…

Iniciado por Gustavo Coimbra dos Reis

0 19 Ago, 2016

COMPRO VELA GRANDE E ESTAI BARATOS

Bom dia, Compro vela grande e estai baratos. Interessados em vender por favor contactem-me através do seguinte email: m.sarmentoperes@gma…

Iniciado por Miguel Sarmento Peres

0 16 Maio, 2016

Vaus selden proctor

Procuram-se vaus selden proctor reguláveis com urgência! São para um antigo amigo da classe e para adaptar noutra classe de embarcação. Re…

Iniciado por Duarte Logarinho

0 4 Ago, 2015

Atrelado de estrada e/ou rampa, velas e capa

Procuro comprar atrelado de estrada e/ou de rampa para Vaurien, de preferência no Algarve, assim como capa de cobertura e eventualmente jog…

Iniciado por Gonçalo Gomes

0 13 Jul, 2015

Procura-se Vaurien

Procura-se Vaurien completo, com velas novas, coberta de cima e carrinho de cais, para tripulação jovem do Clube Naval de Leça. Preço na or…

Iniciado por Carlos Neto

0 15 Set, 2014

Vela grande e estai

Alguém sabe de vela grande e estai para venda, para Vaurien modelo antigo? Obrigado.

Iniciado por Gonçalo Gomes

1 8 Maio, 2014
Resposta de Nacho

VELA GRANDE + ESTAI VAURIEN

Procuro uma vela grande e um estai Vaurien. Vendedor interessado contactar pelo mail: brunomerlini@gmail.com

Iniciado por Bruno Amaral Merlini

4 16 Dez, 2013
Resposta de Bruno Amaral Merlini

RSS

© 2024   Criado por ASVaurien Portugal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço